Frete Grátis
  • Google Plus

Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257)

Berni,Mauro Tadeu

Ibrasa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 53,10 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra trata das ´ferramentas´ de marketing, aspectos psicológicos dos consumidores, desenvolvimento de produtos, estratégias de preço, ranking e diferenciação, incluindo os ciclos de vida dos produtos, os estilos e padrões de vida e o desempenho das empresas quando inter-relacionadas em parceria e vendas segmentadas, somando, assim, um grande conjunto, conscientes de que qualidade não é resultado, mas acima de tudo é premissa.
As propagandas crescem a cada dia, mas a eficiência e as respostas já não são as mesmas, porque temos o cliente fechado em sua ´toca mental´ e, com o excesso de comunicação fica cada vez mais difícil atingi-lo; daí a necessidade de testar, experimentar, ciente de que o melhor produto não é aquele que fazemos, mas aquele que está na cabeça das pessoas.
Esse não é um livro para somar conhecimentos e sim um manual para que se possa colocar em prática.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ibrasa
Cód. Barras 9788534801997
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8534801991
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 328
Peso 0.33 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBerni,Mauro Tadeu

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gerenciamento de Marketing

Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257) Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257)
R$ 59,00
Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257) Gerenciamento de Marketing (Cód: 104257)
R$ 59,00