Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Gerenciando a Qualidade (Cód: 324491)

Garvin, David A.

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,90

em até 2x de R$ 32,45 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Gerenciando a Qualidade

R$64,90

Descrição

A partir de um estudo, onde se provou que os índices de falha norte-americanos eram 500 a 1.000 vezes mais altos que os dos concorrentes japoneses, o autor juntou a teoria à prática e detalha, nesta obra, como uma compreensão mais aprofundada da Qualidade pode conduzir as empresas a uma estratégia de gerenciamento que as possibilite melhorar a competitividade que o cenário de negócios exige, cada vez mais, em todo o mundo. Após uma retrospectiva do desempenho das indústrias dos Estados Unidos, comparada à análise do que o Japão fez com os mesmos conceitos e idéias, o autor revela que a Qualidade é a melhor arma para aumentar significativamente os lucros e reduzir os prejuízos. Alerta para a necessidade de a alta administração estar envolvida nos processos de implantar e melhorar continuamente a Qualidade. Da mesma forma, examina o papel das gerências médias pois, como declara, ´se a Qualidade deve ser gerenciada, precisa ser primeiro entendida´.

Características

Peso 0.52 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
I.S.B.N. 8585360143
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 357
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788585360146
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorGarvin, David A.