Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão À Brasileira - 2ª Ed. (Cód: 168588)

Barros, Betania Tanure de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,00

em até 2x de R$ 38,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 73,15 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Gestão À Brasileira - 2ª Ed.

R$77,00

Descrição

O objetivo principal desta obra é possibilitar que as empresas, com maior consciência de suas características culturais, possam gerir com maior competência sua base cultural e, então, alavancar vantagens competitivas sustentáveis em padrão global, ultrapassando a fase de apenas 'copiar' modelos de países desenvolvidos. Aborda também a evolução da cultura brasileira na organização, analisando as diferenças e similaridades entre empresas nacionais privadas, multinacionais e estatais, assim como entre as diferentes gerações. A obra focaliza o Brasil como unidade cultural e, também, as diversas regiões do país, de norte a sul, e outros países da América Latina, com base em pesquisa feita com 1.732 executivos. Outro objetivo é aprofundar a temática da pesquisa comparativa, analisando as evoluções do país e das diversas regiões brasileiras nos últimos 30 anos.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522439869
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 142
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522439867
Número da edição 2
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorBarros, Betania Tanure de