Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão Cidadã - Ações Estratégicas para a Participação Social no Brasil (Cód: 117408)

Pinto,Luiz Fernando da Silva

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00

em até 1x de R$ 49,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 46,55 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão Cidadã - Ações Estratégicas para a Participação Social no Brasil

R$49,00

Descrição

Nos últimos anos surgiram, com crescente vigor, os instrumentais do balanço social, do comprometimento ético e da participação social, desenvolvidos para atuar como identificadores e mensuradores do conjunto de iniciativas empreendidas por instituições e corporações no campo social. São mais do que simples instrumentos. Pretende-se com eles enriquecer a ação e a cultura corporativa-institucional, para, de forma inteligente, não só demarcar todo o esforço social já realizado, mas também provocar alavancagens e sinergias direcionadas para o universo da participação social. Esses instrumentos contribuirão para a criação e a evolução de uma nova linguagem, que juntamente com os vetores econômico e financeiro, estabelecerá um processo seletivo de management vinculado à área social.
O presente estudo procura analisar o surgimento e a evolução do ferramental do balanço social, do comprometimento ético e do leque de iniciativas no âmbito da responsabilidade social no Brasil em seus principais contornos, apresentando cases e exemplos a fim de dar mais nitidez à questão.

Características

Peso 0.75 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Fgv
I.S.B.N. 8522503923
Altura 25.00 cm
Largura 18.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Número de Páginas 436
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522503926
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorPinto,Luiz Fernando da Silva