Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental (Cód: 2856672)

Borda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A gestão baseada na Responsabilidade Social e no Desenvolvimento Sustentável chega de forma enfática às áreas de Comunicação e de Marketing iluminada por dois prismas: A potencialidade e força destas áreas para disseminar informação e conhecimento em prol de um Planeta mais saudável; e a capacidade de agregar valor às marcas e empresas que perceberam caminhos para a convergência da gestão econômica, social e ambiental.

O mundo vive um momento histórico de mudança de paradigma em relação ao antigo modelo de desenvolvimento econômico, em benefício da qualidade de vida das presentes e futuras gerações. As empresas e marcas que compreendem e adaptam suas condutas incluindo os preceitos de Responsabilidade Socioambiental destacam-se perante à concorrência, ao mesmo tempo em que estimulam a postura ética a seus clientes, fornecedores e demais concorrentes, exercendo o papel de stakeholders.

Mas quais seriam os princípios básicos de Responsabilidade Socioambiental nas Empresas? Como diferenciar a Empresa Cidadã? Como comunicar e diferenciar marcas ¿do bem¿? Como agregar valor às marcas, indo ao encontro do desejo do consumidor preocupado com as questões relacionadas à finitude dos recursos naturais?

Essas e outras questões são abordadas e discutidas nos textos deste livro, que reúne estudos de professores de renomadas universidades do Brasil, consultores nas áreas de Gestão de marcas e decisões estratégicas e de Responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

Obra destinada a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial, Administração, Gestão Socioambiental e Turismo por oferecer estudos e práticas para o dia-a-dia da Gestão da Comunicação nas Organizações. Leitura complementar para as disciplinas que abrangem as áreas de Gestão da Responsabilidade Socioambiental, Marketing, Comunicação e Gestão Estratégica Organizacional e de Pessoas dos cursos de Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial e Turismo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456499
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522456499
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBorda,Gilson Zehetmeyer; Felix,Joana D'arc Bicalho

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental

Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental (Cód: 2856672) Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioa... (Cód: 2856672)
R$ 91,00
Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioambiental (Cód: 2856672) Gestão da Comunicação e Responsabilidade Socioa... (Cód: 2856672)
R$ 91,00