Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Gestão da Comunicação em Situações de Crise no Ambiente Médico-Hospitalar (Cód: 5181662)

Fortunato,João

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 2,99

em até 1x de R$ 2,99 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão da Comunicação em Situações de Crise no Ambiente Médico-Hospitalar

R$2,99

Descrição

Hospitais são empresas e, como seus pares de outros setores empresariais, buscam os melhores índices de produtividade, reduzir custos e conquistar lucros. A disputa por fatias de mercado é acirrada. O mercado mudou, assim como o paciente, hoje denominado de cliente. É mais informado, exigente e sabe como defender os seus direitos. Por isso, nesse novo cenário, os hospital tornaram-se dependentes da boa reputação, assim como os médicos que lhes prestam serviços. Para ambos, ter boa reputação significa lucro, êxito nos negócios! No entanto, situações do dia-a-dia mal administradas envolvendo clientes, ainda que consideradas internamente sem importância, podem se transformar numa crise, ganhar a Opinião Pública e causar graves prejuízos. A prevenção é ainda o melhor remédio, mas é preciso saber lidar com essa situação quando o adverso surpreende. A mídia pode ser o começo de um périplo difícil para os hospitais e seus médicos quando envolvidos em fatos negativos relacionados ao clientes,

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca publique-se!
Idioma 332
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 09/06/2013
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9999051816627
AutorFortunato,João