Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica (Cód: 4240116)

Costa,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida

Paulinas Editorial (Ed. Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 19,00 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra reúne textos elaborados por uma equipe de pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), de reconhecida trajetória no campo da Comunicação e no âmbito ibero-americano das Ciências Sociais.

Os textos tratam das rupturas epistemológicas, teóricas e metodológicas decorrentes de transformações ocorridas no campo da Comunicação, e propõe a formação de um novo profissional: o gestor da comunicação, que, segundo o professor e pesquisador Guillermo Orozco Gómez, 'se libere do deslumbramento tecnológico para ver além das tecnologias concretas. Um profissional capaz de construir um compromisso não meramente instrumental, e sim político-cultural e educativo com a sociedade, com a comunicação e a cultura de seu tempo. Um profissional que não se forme em áreas de estudos compartimentadas, fragmentadas, que obedecem aos imperativos da eficiência mercantil, mas um profissional formado em convergências, em cruzamentos disciplinares e metodológicos, reflexivo e analítico, capaz de integrar, avaliar e, sobretudo, fundamentar suas ações na sociedade e a partir dela'.

Além das propostas e discussões particulares que arejam o pensamento comunicacional, a obra constitui uma aposta na mudança, fortalecendo a convicção de que é possível consegui-la, já que desenha rotas críticas por meio das quais se vai fazendo a realidade.

O livro é recomendado para profissionais e acadêmicos das Ciências da Comunicação em geral, com ênfase em linguagem e educação, e leitura complementar a várias disciplinas da área comunicacional por sua relevância multidisciplinar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulinas Editorial (Ed. Digital)
Cód. Barras 9999042401160
Início da Venda 14/09/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorCosta,Maria Cristina Castilho; Baccega, Maria Aparecida

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica

Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica (Cód: 4240116) Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquis... (Cód: 4240116)
R$ 20,00
Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquisa teórica (Cód: 4240116) Gestão da comunicação - Epistemologia e pesquis... (Cód: 4240116)
R$ 20,00