Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

GESTÃO DA CULTURA CORPORATIVA - 1ª edição (Cód: 3463039)

SÍLVIO LUIZ JOHANN

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 R$ 63,90 (-10%) em até 2x de R$ 31,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,90 ou em até 3x de R$ 21,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


GESTÃO DA CULTURA CORPORATIVA - 1ª edição

R$63,90

Descrição

Gestão da Cultura Corporativa representa um autêntico marco no campo de estudos da administração de recursos humanos, apresentando a cultura organizacional como algo que pode ýÿ e deve ýÿ ser objeto de gerenciamento planejado. A obra enfoca como pode ser obtido um alto grau de devoção das pessoas às suas organizações, com reflexos positivos na produtividade e na qualidade organizacional, mediante o emprego de adequada metodologia de revalorização da cultura corporativa.

Referenciado nos resultados de pesquisas sobre cultura corporativa desenvolvidas pela Harvard Business School e pela Stanford University, o livro caracteriza-se por uma perfeita simbiose entre a teoria e a prática, apresentando, ainda, um inédito estudo exploratório empreendido pelos autores, sobre a identificação da cultura organizacional e os mecanismos que são empregados para o seu gerenciamento, nas melhores e maiores empresas que atuam no Brasil.

Este livro destina-se aos executivos e consultores que tem sob sua responsabilidade direcionar as organizações ao alto desempenho, assim como aos profissionais de ensino-aprendizagem que tenham a missão de desenvolver talentos gerenciais para atuação no ambiente organizacional.

Estruturada nos moldes de publicações de nível internacional, além do conteúdo propriamente dito, resumo e glossário/conceitos-chave, esta obra também apresenta em cada capítulo um caso para discussão e um roteiro para análise da cultura da empresa do leitor. Há, ainda, um abrangente Site do Livro está disponível para professores cadastrados no SaraivaUni, com variado material suplementar que pode ser empregado em sala de aula, como:

Banco de Testes Informatizado

Guia do Professor (respostas a dúvidas mais freqüentes sobre o tema)

Transparências

Testes, Textos e Casos Adicionais

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Número de Páginas 200 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2158
Início da Venda 18/05/2011
Cód. Barras 9788502111943
Número da edição 1
Ano da Publicação 2003
Mês da Publicação AGOSTO
AutorSÍLVIO LUIZ JOHANN