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Gestão da Força de Vendas - 12ª Ed. (Cód: 3455665)

Spiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.

Bookman (edição digital)

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Descrição

Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre gestão de vendas. Estudos, pesquisas e relatórios sobre o assunto são apresentados de forma direta e de fácil leitura. Os cases integrados ajudam os estudantes a compreender conceitos-chave por meio de situações e empresas reais. Ao longo do livro é indicado em que medida a tecnologia tem impacto sobre as várias funções da gestão de vendas. Discussões ampliadas revelam como empresas internacionais organizam suas forças de vendas e demonstram como os melhores executivos de vendas estão se adaptando aos novos desafios. Um dos livros-texto mais adotados do mercado em diversos países.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Bookman (edição digital)
Número de Páginas 608 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Cód. Barras 9788563308481
Número da edição 12
Ano da edição 2009
AutorSpiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.