Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional (Cód: 151906)

Mullins,Laurie J.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 em até 4x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 128,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional

R$135,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este é um estudo detalhado sobre como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal. Foi concebido para estimular no leitor a percepção dos fatores organizacionais que influenciam o comportamento e o desempenho das pessoas no trabalho. A abordagem foca na análise crítica da importância e da aplicação das teorias e práticas gerais da administração na indústria da hospitalidade. O autor, reconhecendo a natureza diversa da indústria da hospitalidade, apresenta muitos estudos de caso reais e exemplos. Escrito de forma clara, é uma leitura de fácil compreensão e que desenvolve o entendimento dos conceitos-chave da indústria da hospitalidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536303987
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8536303980
Profundidade 2.40 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 390
Peso 0.82 Kg
Largura 17.50 cm
AutorMullins,Laurie J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional