Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Produtos (Cód: 8893356)

Schuler,Maria; De Toni,Deonir

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,00 em até 2x de R$ 38,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.

A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se em aportes teóricos de várias disciplinas, tais como a Psicologia Cognitiva, a Psicologia Social, a Comunicação e o Marketing, identificando um desenho conceitual que parece explicar o que são as imagens mentais, qual a sua constituição e como pesquisas sobre elas podem ser operacionalizadas. O Método proposto é apresentado em detalhe, depois de ter tido a sua validade e a sua confiabilidade testadas.

Os capítulos trazem informações práticas para o gestor que quiser estar em dia com a administração da imagem de sua organização, seus produtos e suas marcas. Assim, o Capítulo 1 apresenta o conceito de imagem, assim como a revisão de bibliografia que fundamentou a formação desse conceito. O capítulo seguinte descreve, de forma prática, o processo de formação das imagens, na mente das pessoas.

O Capítulo 3 traz uma visão do que significa administrar a imagem de organizações, marcas e produtos. Como um instrumento dessa gestão de imagem, o Capítulo 4 apresenta o Método de Configuração de Imagem (MCI), assim como os vários conceitos sobre os quais ele se baseia. Já o Capítulo 5 é fundamentalmente pragmático, apresentando as melhores práticas que conduziram o MCI a ser um Método utilizado com sucesso na mensuração de imagens de organizações, marcas, produtos e ideias.

Livro dirigido para consultores na área de Gestão e Pesquisa de Imagem, tanto da visão da Comunicação Institucional (Relações Públicas), quanto da Publicidade e Propaganda e do Marketing (Publicitários, Pesquisadores de Mercado e de Comunicação, Gestores e Analistas de Marketing). Leitura complementar para as disciplinas de marketing, comportamento do consumidor e comunicação organizacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522497195
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4625
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 290 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação ABRIL
Peso 0.00 Kg
AutorSchuler,Maria; De Toni,Deonir

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Produtos

Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Produtos (Cód: 8893356) Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Prod... (Cód: 8893356)
R$ 77,00
Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Produtos (Cód: 8893356) Gestão Da Imagem de Organizações, Marcas e Prod... (Cód: 8893356)
R$ 77,00