Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas No Brasil - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8889385)

Figueiredo,Paulo N.

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 112,00 R$ 92,90 (-17%) em até 3x de R$ 30,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 88,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas No Brasil - 2ª Ed. 2015

R$92,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados. Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos,Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521627135
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788521627135
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.85 Kg
Largura 21.00 cm
AutorFigueiredo,Paulo N.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas No Brasil - 2ª Ed. 2015