Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil (Cód: 8923558)

Figueiredo,Paulo N.

LTC Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00 em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados.
Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca LTC Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9788521629191
Hyperlink (Video) -
Início da Venda 10/07/2015
Hyperlink (Texto) -
Coleção / Série -
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6315
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 320 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MAIO
VOLUME -
Peso 0.00 Kg
AutorFigueiredo,Paulo N.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil

Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no... (Cód: 8923558) Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Exp... (Cód: 8923558)
R$ 83,00
Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no... (Cód: 8923558) Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Exp... (Cód: 8923558)
R$ 83,00