Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2008 - Princípios e Requisitos - 2ª Ed. 2009 (Cód: 2856640)

Miguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00
Cartão Saraiva R$ 31,35 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A gestão da qualidade é um tema constantemente presente nos meios acadêmicos e empresarias, e o certificado ISO 9001, uma exigência para se qualificar como fornecedor em diversas cadeias de suprimentos como é o caso da indústria automotiva, da linha branca e outros segmentos industriais.
Mas por que gerenciar a qualidade é tão importante? Porque a gestão da qualidade toca em dois pontos cruciais para uma organização: manter e conquistar mercados, melhorando sua eficácia no atendimento dos requisitos dos clientes; e reduzir desperdícios e custos da não-qualidade, melhorando sua eficiência. E os requisitos do modelo de gestão da qualidade prescrito na ISO 9001:2000 focam exatamente nesses objetivos, estabelecendo boas práticas para a melhoria da eficácia e eficiência das empresas.
Escrito por autores com larga experiência em ensino e implementação de sistemas da qualidade, este livro apresenta uma discussão didática e detalhada sobre os requisitos de gestão da qualidade da ISO 9001:2000, com exemplos práticos de como implementá-los e considerações sobre limitações existentes em pequenas empresas.
Para melhor compreensão desses requisitos, o livro inicia apresentando os conceitos e princípios fundamentais para a gestão da qualidade e um breve histórico da evolução do sistema da qualidade ISO 9001, destacando as principais mudanças ocorridas na última edição. O processo de obtenção de um certificado também é explicado. No último capítulo, o leitor encontra exemplos de sistemas da qualidade de empresas de diferentes segmentos industriais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456222
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788522456222
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 120
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMiguel,Paulo Augusto Cauchick; Carpinetti,Luiz Cesar Ribeiro; Gerolamo,Mateus Cecílio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Qualidade Iso 9001 : 2008 - Princípios e Requisitos - 2ª Ed. 2009