Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão da Qualidade na Administração Pública (Cód: 8901411)

Ambrozewicz,Paulo Henrique Laporte

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 em até 2x de R$ 35,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão da Qualidade na Administração Pública

R$71,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

As organizações públicas necessitam agir, de maneira empreendedora, tendo estratégia como essência, para atingirem excelência em gestão pública e sobreviverem no âmbito nacional e internacional.
O Poder Executivo, por sua vez, necessita atuar cada vez mais sob a forma de redes dinâmicas e abertas, buscando um modelo de gestão de sucesso que otimiza o recurso público e assegure aos cidadãos produtividade e competitividade, o que resulta no Total Quality Management (TQM).
Nesse contexto se destaca este livro, que objetiva estudar os movimentos da qualidade no Brasil, as suas definições, aplicabilidade, programas da qualidade e a gestão da qualidade na busca por excelência. Embora aborde a gestão da administração pública, o conteúdo histórico e conceitual também é o mesmo do setor privado.
A publicação trata de conceitos da qualidade no setor de serviços inerentes à excelência da organização, das ferramentas que viabilizam a implantação do sistema de gestão da qualidade, do modelo de excelência da qualidade e do programa brasileiro da qualidade e produtividade.
O leitor obterá instrumentos para desenvolver um processo de reflexão estratégica, possibilitando análise e posicionamento sobre o tema.
Leitura relevante para profissionais envolvidos com o poder público, políticos, administradores e engenheiros visando um sistema de gestão da qualidade em projetos e no Executivo. Livro-texto para seminários e cursos sobre gestão da qualidade. Leitura complementar para disciplinas que enfocam o sistema de gestão da qualidade nos cursos de Administração e Engenharias.

Características

Peso 0.36 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788597000054
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 216
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788597000054
Número da edição 1
Ano da edição 2015
País de Origem Brasil
AutorAmbrozewicz,Paulo Henrique Laporte