Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOSPITALIDADE (Cód: 4268656)

Gerson Luís Russo Moysés

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90 R$ 9,40 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 8,93 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O conteúdo deste material foi desenvolvido especialmente para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades a fim de aplicá-las no gerenciamento da qualidade dos serviços que envolvem turismo e hospitalidade, importante área geradora de empregos e renda na economia. Quais são os serviços envolvidos? Como prestá-los com qualidade? Como e quais certificados de qualidade é possível obter? Como conseguir destaque nesta área? Estas e outras questões poderão ser respondidas a partir deste material.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538732983
Início da Venda 07/11/2012
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorGerson Luís Russo Moysés

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOSPITALIDADE

GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOSPITALIDADE (Cód: 4268656) GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOS... (Cód: 4268656)
R$ 9,40
GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOSPITALIDADE (Cód: 4268656) GESTÃO DA QUALIDADE: OPERAÇÕES EM TURISMO E HOS... (Cód: 4268656)
R$ 9,40