Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão da Tecnologia Como Parte da Estratégia Competitiva Das Empresas na Era Cibernética (Cód: 9175246)

Fernandes,Jorge Monteiro; Fernandes,Cláudio Silva

Editora Prismas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Fernandes procurou, nos reais desafios de cada página, construir métodos e conceitos na direção de convencer a todos quanto à importância da vantagem competitiva da tecnologia. Mais do que isto, fornece argumentos para a fabricação de técnicos capazes de produzir materialmente, mas sobretudo, hábeis o suficiente para viver, ou conviver, criativamente na sociedade humana. Proposta nada fácil! No entanto, a contribuição é significativa.
Ozires Silva
Liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer e primeiro presidente

É impossível resumir a diversidade e a riqueza informacional deste livro em uma frase, mas sendo desafiado a fazer isto, eu diria que a dificuldade de realizar inovações, usando a palavra dos próprios autores, é o fulcro deste livro...
Os autores criam e percorrem um território técnico econômico (e também social e político) trazendo os detalhes e relatando situações e casos que colocam em cena a miríade de posições a partir das quais os avanços podem ser concretizados, analisados, aceitos ou rejeitados...
Os autores levam a cabo uma bricolagem exaustiva que traz para o primeiro plano a heterogeneidade dos elementos que possibilitam a estabilização dos artefatos tecnológicos, em especial dos artefatos de computação e comunicação - o que certamente muito enriquecerá o/a leitor/a deste admirável livro.
Ivan da Costa Marques
Doutorado em Electrical Engineeringand Computer Science, Berkeley ¿ EUA
Pós-doutorado por New School for Social Research, Nova York, EUA, em história das ciências e das tecnologias. '

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Prismas
Cód. Barras 9788568274088
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788568274088
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 433
Peso 0.65 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFernandes,Jorge Monteiro; Fernandes,Cláudio Silva

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão da Tecnologia Como Parte da Estratégia Competitiva Das Empresas na Era Cibernética