Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestao de Crise (Cód: 1465080)

CAETANO,JOAQUIM

Presença

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,50

em até 1x de R$ 43,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 41,33 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestao de Crise

R$43,50

Descrição

A RESPOSTA EFICAZ PARA SITUAÇÕES DE CRISE EMPRESARIAL O pensamento mais comum é que a crise não nos irá afectar a nós. Sabemos que pode acontecer aos nossos amigos, aos vizinhos e até mesmo a alguns familiares mas a nós não. É precisamente para inverter essa mentalidade e prevenir possíveis cenários de crise que esta obra foi criada. Direccionada a gestores de empresas e institutos públicos e privados, três especialistas em marketing identificam os principais sinais que permitem prever e identificar uma crise, analisam as diferentes etapas de evolução de uma crise e deixam indicações para saber constituir um gabinete de crise e elaborar um manual de crise. Reflectem ainda sobre a postura a adoptar perante os meios de comunicação social, que passa pela correcta abordagem na transmissão da informação, tentando sempre minimizar consequências desagradáveis. Os autores advertem a que se planeie e implemente uma gestão de risco, sendo bastante mais eficaz combatê-la por antecipação, do que em plena crise, evitando danos irreversíveis que por vezes adquirem dimensões nocivas não só para a empresa, como também para a sociedade. Um livro com uma vertente prática que se constitui como uma verdadeira ferramenta de trabalho. GÉNERO: ensaio. PÚBLICO-ALVO: gestores, empresários e estudantes do ensino superior ou técnico-profissional. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO QUE DESPERTARÃO O INTERESSE DO LEITOR: Com uma linguagem simples e acessível, bem estruturado e com indicações práticas, é uma obra de consulta quotidiana para todos que se encontrem envolvidos na gestão de empresas.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Presença
I.S.B.N. 9722336312
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 96
Idioma Português,Português (Portugal)
Detalhe 1
Cód. Barras 9789722336314
Ano da edição 9/2006
AutorCAETANO,JOAQUIM