Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Crises e Comunicação - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8889748)

Forni,João José

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,00 R$ 64,70 (-25%) em até 2x de R$ 32,35 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,47 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,57 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Crises e Comunicação - 2ª Ed. 2015

R$64,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O tema tratado neste livro é essencial na bibliografia de administração, gestão e comunicação corporativa. Executivos, autoridades públicas, empresários, gerentes, gestores de governo encontrarão informações e análises relevantes sobre como evitar e driblar as crises, tema cada vez mais frequente no ambiente empresarial, político e público.
Como diz o autor do prefácio, Miguel Jorge, é uma obra necessária. É também dos mais consistentes livros de gestão de crises produzidos no Brasil. João José Forni é um autor com larga experiência em gestão e comunicação corporativa. Há mais de dez anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. No livro, consegue reunir a prática exercida na área pública e privada, com um denso e minucioso levantamento bibliográfico, a partir de centenas de obras publicadas, e entrevistas, no Brasil e no exterior.
Atualizada com análises das últimas grandes crises corporativas do mundo, esta é uma obra obrigatória para quem se preocupa com resultados e o futuro das organizações. Um livro completo para ser lido e debatido no ambiente profissional por executivos das empresas privadas, pelos gestores públicos e comunicadores.
Livro recomendado para líderes empresariais, gestores privados e públicos, políticos, profissionais de comunicação de todas as áreas – publicidade, relações públicas, jornalismo, comunicação organizacional, administração, marketing, empresas de comunicação corporativa, estudantes e pesquisadores de administração e comunicação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522498949
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522498949
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 320
Peso 0.52 Kg
Largura 17.00 cm
AutorForni,João José

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Crises e Comunicação - 2ª Ed. 2015