Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão de Crises e Comunicação (Cód: 8893343)

Forni,João José

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 R$ 67,50 (-5%) em até 2x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O tema tratado neste livro é essencial na bibliografia de administração, gestão e comunicação corporativa. Executivos, autoridades públicas, empresários, gerentes, gestores de governo encontrarão informações e análises relevantes sobre como evitar e driblar as crises, tema cada vez mais frequente no ambiente empresarial, político e público.

Como diz o autor do prefácio, Miguel Jorge, é uma obra necessária. É também dos mais consistentes livros de gestão de crises produzidos no Brasil. João José Forni é um autor com larga experiência em gestão e comunicação corporativa. Há mais de dez anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. No livro, consegue reunir a prática exercida na área pública e privada, com um denso e minucioso levantamento bibliográfico, a partir de centenas de obras publicadas, e entrevistas, no Brasil e no exterior.

Atualizada com análises das últimas grandes crises corporativas do mundo, esta é uma obra obrigatória para quem se preocupa com resultados e o futuro das organizações. Um livro completo para ser lido e debatido no ambiente profissional por executivos das empresas privadas, pelos gestores públicos e comunicadores.

Livro recomendado para líderes empresariais, gestores privados e públicos, políticos, profissionais de comunicação de todas as áreas û publicidade, relações públicas, jornalismo, comunicação organizacional, administração, marketing, empresas de comunicação corporativa, estudantes e pesquisadores de administração e comunicação.

www.comunicacaoecrise.com

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522498956
Início da Venda 29/05/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1544
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 323 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorForni,João José

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Crises e Comunicação

Gestão de Crises e Comunicação (Cód: 8893343) Gestão de Crises e Comunicação (Cód: 8893343)
R$ 67,50
Gestão de Crises e Comunicação (Cód: 8893343) Gestão de Crises e Comunicação (Cód: 8893343)
R$ 67,50