Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão de Custos (Cód: 8894066)

MARCOS ANTONIO DE SOUZA; CARLOS ALBERTO DIEHL

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,00 em até 2x de R$ 36,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,00 ou em até 3x de R$ 24,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Custos

R$73,00

Descrição

A elevação do nível das exigências de competitividade, demarcada pelo mercado, tem provocado a necessidade de maior interação entre as diversas áreas de atividade das organizações. Nesse sentido, a busca da maior eficiência e eficácia da gestão tem atraído, cada vez mais, a participação dos gestores das mais diversas áreas de decisão.

Especificamente quanto à temática custos, a prática empresarial tem incrementado ainda mais a histórica participação de profissionais com outras formações além dos contadores, tais como engenheiros, administradores, economistas etc.

Diante de tal realidade, e do entendimento amplo que um gestor deve ter sobre os impactos das suas decisões sobre os custos da organização, este livro parte de um entendimento de custos sob o aspecto contábil e agrega as visões de engenharia e administração. Isso acaba por dar ao livro uma visão eclética e consistente com as respectivas áreas de conhecimento, oportunizando a exposição das divergências e convergências entre elas.

Assim, a proposta do livro é abordar o tema custos como integrante de um sistema de informações de apoio à decisão. Enquanto os conceitos e definições atinentes à contabilidade e engenharia são explorados e comparados ao longo do texto, a administração é tratada como usuária do sistema, ora usando informações de uma área, ora de outra, dependendo da decisão a ser tomada.

Livro-texto para as disciplinas Contabilidade de Custos, Gestão de Custos e outras correlatas dos cursos de graduação e de pós-graduação em Contabilidade, Engenharia e Administração. Leitura complementar para as disciplinas Contabilidade Gerencial e Controladoria. Leitura de relevante interesse profissional, recomendada para treinamentos, reciclagens e cursos de educação continuada.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522471195
Início da Venda 23/06/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7250
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 325 (aproximado)
Ano da Publicação 2009
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorMARCOS ANTONIO DE SOUZA; CARLOS ALBERTO DIEHL

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Custos