Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Custos - Teoria e Prática na Análise e Controle Dos Custos Das Mercadorias e Serviços (Cód: 9399471)

Martins Da Costa, Tonny Robert

EDICON

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00

em até 1x de R$ 56,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 53,20 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Custos - Teoria e Prática na Análise e Controle Dos Custos Das Mercadorias e Serviços

R$56,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro “Gestão de Custos: teoria e prática na análise e controle dos custos das mercadorias e serviços” tem sua estrutura baseada na experiência do autor no trabalho executado em algumas multinacionais, empresas comerciais e prestadoras de serviços e empresa própria. Também demonstra a atuação na área de consultoria de gestão empresarial, implantação de software de gestão integrada, levantamento e desenho de processo para a solução e viabilidade de negócios. Utilizamos vários autores para sustentação teórica e conceitual na área de gestão, custos e aplicação prática. Este livro é voltado para os cursos de Administração, Economia, Contabilidade e de Gestão Estratégica de Empresas, com aplicações práticas e conceituais mostrando situações reais de mercado e as estruturas necessárias para uma formação estratégica de negócio. O Capítulo I, trata da gestão de custos, conceitos, origens, métodos e objetivos do custeio. No Capítulo II detalhamos a utilização e formação do custo contábil, o controle de material, administração e cálculo dos custos da mão de obra e o controle e rateio dos custos indiretos de fabricação com suas respectivas aplicações. Para o Capítulo III, idealizamos as tratativas necessárias para um controle gerencial dos custos e suas principais ferramentas, assim como à estrutura necessária para atender as exigências dos sócios e proprietários, a participação mais vigorosa nos mercados que a empresa atua e garantir a continuidade a médio e longo prazo do negócio. No Capítulo IV temos a descrição do custeio baseado em atividades e suas aplicações, da mesma forma uma resposta as distorções ocorridas na formação dos custos dos produtos e serviços, tendo em vista a crescente alteração causada pelos custos indiretos quando efetuado os rateios. O Capítulo V é dedicado ao custo padrão com algumas aplicações para verificação do desempenho de um produto, na elaboração de orçamentos de vendas, na orientação de preços e na obtenção de custos dos produtos de forma econômica e simplificada. Para o Capítulo VI trabalhamos o custo nas empresas comerciais e prestadoras de serviços e mostramos sua utilização e comparação com as empresas industriais, com suas diferenças e aplicação prática e no Capítulo VII é tratado a formação do preço de venda, os motivos de sua determinação, os objetivos do preço de venda, a estrutura de mercado que a empresa atua e qual o ponto de focalização que a empresa quer atingir.

Características

Peso 0.34 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora EDICON
I.S.B.N. 9788529010267
Altura 21.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 190
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788529010267
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorMartins Da Costa, Tonny Robert