Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão de Custos - Uma Abordagem Sob o Enfoque do Processo Competitivo e da Estratégia (Cód: 2612831)

Bacic,Miguel Juan

Juruá

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 79,90

Por: R$ 59,90

em até 1x de R$ 59,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 56,91 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão de Custos - Uma Abordagem Sob o Enfoque do Processo Competitivo e da Estratégia

R$59,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro traz para a análise dos custos da empresa os conceitos de concorrência e estratégia e analisa a “visão de mundo econômico” que as principais metodologias de custos (custeio por absorção, custeio variável e custeio por atividades) implicitamente adotam. A análise identifica três grandes esferas da gestão de custos (com objetivos e graus de precisão diferentes no que se refere à determinação de custos). A primeira esfera é a da construção de determinada situação competitiva; a segunda é a de manutenção (em termos de adequação estratégica); a terceira é a otimização do que já existe ou do que se está decidindo. As três esferas devem ser entendidas como interdependentes, devendo, tanto as ações como as decisões na área de custos, considerar os impactos que sofrem. A interdependência surge da própria dinâmica competitiva, que conduz à prática de estratégias de distinta natureza (inovadoras e de adequação) nos diferentes momentos que o processo competitivo empresarial apresenta.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
I.S.B.N. 9788536222691
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 276
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788536222691
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorBacic,Miguel Juan