Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Inovação de Produtos (Cód: 1562576)

Takahashi,Sérgio; Takahashi,Vânia Passarini

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,90 em até 2x de R$ 31,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrita por especialistas brasileiros, este livro é o resultado de 18 anos de experiência acadêmica, pesquisas e consultorias na área de gestão de inovação de produtos.
Tem como objetivo apresentar uma abordagem estruturada, integrada e multidisciplinar em relação aos principais conceitos e abordagens na área de gestão de inovação de produtos sob a ótica de dois paradigmas: flexibilidade e inovação.
Cada paradigma é estruturado segundo os seguintes grupos de elementos: estratégia, processo, organização e conhecimento nos quais as principais abordagens são apresentadas e discutidas.
Busca-se proporcionar a evolução e complementaridade dos conceitos entre os grupos de elementos, como também entre os paradigmas. Com isso, o leitor é capaz de analisar a gestão de inovação de produtos nas empresas, identificar lacunas de práticas, construir conhecimento e proporcionar melhorias e mudanças.
Uma síntese apresentada ao final de cada paradigma é representada por modelos de gestão de inovação de produtos que contemplam uma visão integrada com as várias abordagens apresentadas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535220902
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535220909
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTakahashi,Sérgio; Takahashi,Vânia Passarini

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Inovação de Produtos