Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS (Cód: 3650504)

Francisco Antônio Serralvo

IESDE (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 9,90
Cartão Saraiva R$ 9,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS

R$9,90

Descrição

Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marcas e Produtos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar na gestão de serviços e desenvolvimento de produtos, através da abordagem de temas como o patrimônio da marca, o composto do produto, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca IESDE (edição digital)
Cód. Barras 9788538721659
Início da Venda 20/05/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFrancisco Antônio Serralvo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS