Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3373026)

Dias,Sergio Roberto

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 159,90 em até 5x de R$ 31,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 151,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,84 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV - EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502104174
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788502104174
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 539
Peso 1.20 Kg
Largura 21.00 cm
AutorDias,Sergio Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011

Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3373026) Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3373026)
R$ 159,90
Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3373026) Gestão de Marketing - 2ª Ed. 2011 (Cód: 3373026)
R$ 159,90