Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A arte de desenvolver e gerenciar marcas (Cód: 9380288)

Bispo, Eugênio

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,43
Cartão Saraiva R$ 31,43

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A arte de desenvolver e gerenciar marcas

R$31,43

Descrição

Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado financeiro.

Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias e supermercados, dentre outros, e o prefácio de um dos maiores pensadores do marketing contemporâneo, Al Ries.

Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental. Escrito pelo maior especialista em marketing e branding no Brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas.



Leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final. Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999093802886
Início da Venda 23/09/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2016
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 226 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorBispo, Eugênio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Marketing e Branding 2ª Edição - A arte de desenvolver e gerenciar marcas