Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011 (Cód: 3872164)

Yanaze, Mitsuru Higuchi

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 145,00 R$ 130,50 (-10%) em até 4x de R$ 32,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 123,98 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa.
A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profi ssionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto.
Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades:

- indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos;
- propostas de questões e exercícios no fi nal dos capítulos;
- renovação total dos casos, minicasos e exemplos;
- explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação;
- inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital;
- apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.


Copyright © 2010-2011, Saraiva S/A Livreiros Editores. Todos os direitos reservados
Para melhor visualização, resolução 800x600 px.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502125889
Início da Venda 20/01/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorYanaze, Mitsuru Higuchi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - ... (Cód: 3872164) Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e ... (Cód: 3872164)
R$ 130,50
Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - ... (Cód: 3872164) Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e ... (Cód: 3872164)
R$ 130,50