Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Marketing em Hotelaria (Cód: 1462122)

Romito,Fátima Guardani

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Marketing em Hotelaria

R$54,00

Descrição

Este livro contempla os aspectos indispensáveis que devem ser observados na gestão do marketing de um meio de hospedagem, tornando-se um livro útil tanto para aqueles que estudam algo sobre o setor, quanto para aqueles que nele trabalham ou que tenham interesse sobre o assunto. Apresenta os conceitos que envolvem a gestão do marketing na hotelaria, bem como demonstra a forma de aplicá-los aos meios de hospedagem, na expectativa de que o leitor compreenda toda a complexidade do assunto e consiga entender sua natureza e suas especificidades. O objetivo é proporcionar um material que possa ser utilizado tanto pelos que estudam, como por aqueles que atuam no setor, com o intuito de que tenham uma visão integrada e responsável dos aspectos que envolvem o marketing na hotelaria.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444298
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522444293
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 108
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRomito,Fátima Guardani

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Marketing em Hotelaria