Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orientações e Práticas (Cód: 4152507)

Romero,Cláudia Buhamra Abreu

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas. Por outro lado, os ensinamentos aqui contidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing. Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empresariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522472314
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522472314
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 114
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRomero,Cláudia Buhamra Abreu

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orientações e Práticas

Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orientações e Práticas (Cód: 4152507) Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orient... (Cód: 4152507)
R$ 50,00
Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orientações e Práticas (Cód: 4152507) Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos, Orient... (Cód: 4152507)
R$ 50,00