Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Gestão de Materiais (Cód: 1998424)

Lélis,João Caldeira

Brasport

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,00

em até 1x de R$ 47,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 44,65 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Gestão de Materiais

R$47,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que
vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das
atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização.
Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão
diretamente no custo do produto final. A função 'compras' vem evoluindo e assumindo cada
vez mais a posição de Gestão, de suma importância e com grau de influência muito elevado
nos resultados financeiros das organizações.
O conteúdo deste livro vai além dos principais conceitos aplicados à área de materiais. Ele
aborda estratégias que vêm sendo aplicadas pelas grandes organizações e que vêm
contribuindo de forma positiva para aumentar a competitividade, reduzindo o custo do
produto e aumentando o market share através da prática de preços de venda mais
competitivos. Esses conhecimentos serão úteis aos estudantes de administração,
administradores, engenheiros, gerentes e todas as pessoas que atuam na gestão de materiais e
que queiram contribuir de alguma forma para os resultados de suas organizações.
Outro público-alvo são os fornecedores de materiais, insumos e serviços destas organizações,
para que conheçam este nicho de mercado e busquem uma parceria com os seus clientes.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
I.S.B.N. 9788574523422
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 140
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574523422
Número da edição 1
Ano da edição 2007
AutorLélis,João Caldeira