Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing (Cód: 7503858)

Carneiro, André; Silva ,Severino Francisco da

Jefte Livros

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00 em até 2x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing

R$60,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing' reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos que compõem as suas variáveis.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Jefte Livros
Cód. Barras 9788567487007
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788567487007
Profundidade 1.10 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCarneiro, André; Silva ,Severino Francisco da

Avaliações

Avaliação geral: 4.7

Você está revisando: Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing

karynne barbosa recomendou este produto.
15/03/2017

uma nova ferramenta muito importante sobre gestão de mercado na saúde

Acreditamos ser, atualmente, o livro mais prático sobre "Marketing em Saúde" A utilização das curvas ABC e XYZ como parte da definição do conjunto de serviços a serem contemplado no mix de marketing,torna-o, ao mesmo tempo, plano e estratégia para rentabilidade e satisfação do cliente. Mesmo num contexto tão difícil como a assistência à saúde.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
Eriane Q. Cabral recomendou este produto.
07/02/2017

É livro muito importante sobre gestão de mercado na saúde

É o livro muito importante sobre Marketing em Saúde. O direcionamento para gestão de mercado é pioneiro e remete a uma das áreas mais carente desse marketing em saúde.
Recomento que a editora ou autor lance-o no exterior, especialmente USA e Europa, pois o Brasil é muito atrasado nesta área. Deverá, nesses outros países ter enorme aceitação.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
ALEXANDRE QUANTILIANO recomendou este produto.
30/01/2017

Pioneirismo na aplicação prática do Marketing na Saúde

A publicação deverá "estourar" desde que o setor de saúde passe a entender o Marketing como uma algo imprescindível na busca pela qualidade na prestação dos serviços de saúde à população. A clareza dos postulados e técnicas de marketing e, ainda, o uso das curvas ABC e XYZ como instrumento de logística, torna a referida publicação muito prática e que pode ajudar muito a melhoria da gestão das entidades de prestação de serviço de saúde.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)