Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas
Horário de atendimento para Yellow & Black Friday

27/11 8h às 24h
28/11 24 horas
29/11 0h às 20h
01/12 8h às 20h

Televendas

Grande São Paulo: 4003-3390
Outras localidades: 0800-754-4000

Vendas Corporativas

(11) 3933-4060 ou solicite uma cotação

SAC



Grande São Paulo: (11) 3933-4000
Outras localidades: 0800-754-4000

Só hoje00:33

Produtos Digitais

Gestão de Mudanças - O Fator Humano na Liderança de Projetos

, Carla Campos, Vicente Gonçalves Código do produto: 4057276

O tema Gestão de Mudanças é amplo e aplica-se a toda sorte de mudanças organizacionais. Os motivadores mais comuns de mudanças são: evolução tecnológica, revisões de processos, crises, mudanças dos hábitos dos consumidores, pressão de novos entrantes em negócios, aquisições, fusões de emrpesas e reestruturações organizacionais, entre outros. Todos têm uma característica em comum, tocam nas pessoas e em seus paradigmas. Mudam o status quo, a maneira como as coisas são feitas...

Continue lendo
Produto Digital

Mais Visualizações

R$ 28,50
por R$ 28,50
por R$28,50 Débito em Conta
por R$28,50
1x de R$ 27,08 (-5%) no cartão de crédito
ou em 2x de R$ 14,25
no cartão de crédito
ou em 2x de R$ 14,25 no cartão de crédito
-7% 1x de R$ 26,51 no Cartão Saraiva Cartão Saraiva
Ou em até 2x de R$ 14,25 sem juros
Comprar com

Panorama Rápido

O tema Gestão de Mudanças é amplo e aplica-se a toda sorte de mudanças organizacionais. Os motivadores mais comuns de mudanças são: evolução tecnológica, revisões de processos, crises, mudanças dos hábitos dos consumidores, pressão de novos entrantes em negócios, aquisições, fusões de emrpesas e reestruturações organizacionais, entre outros. Todos têm uma característica em comum, tocam nas pessoas e em seus paradigmas. Mudam o status quo, a maneira como as coisas são feitas e tiram as pessoas de sua zona de conforto.


No primeiro capítulo do livro é conceituada a gestão de mudanças, seus personagens, estratégias e modelos aplicáveis. Em seguida são abordados o conjunto de boas práticas, a metodologia e as ferramentas que os autores chamam de HCMBOK – Human Change Management Body of Knowledge, que foi concebido relacionando-se atividades de gestão de mudanças com as etapas tradicionalmente seguidas na gestão de um projeto. Por fim, os autores elencam as competências que julgam essenciais ao gestor de mudanças e apresentam dois cases, um de sucesso e outro de fracasso.


Os princípios e as práticas aqui apresentados podem ser aplicados a qualquer tipo de mudança.


O principal objetivo é fornecer ao leitor uma referência para a gestão das atividades essenciais do fator humano em projetos de mudanças, sem ter a pretensão de ser exaustivos no tema.

CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

TROQUE
NA LOJA

Compre no site e, se
precisar, troque na loja.
Saiba mais

OU

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

x

Mais sobre o produto

VOLUME 285.6
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Conteúdo urn:uuid:1d31f6f7-c959-4406-8497-9a1a91e54b38
Coleção / Série 1
Início da Venda 18/04/2012

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Avaliação geral

0

Have you used this product?

Rate it now.

R$28,50

Você está revisando: Gestão de Mudanças - O Fator Humano na Liderança de Projetos