Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3042230)

Vasconcellos,Marco Antonio S.; Lima,Miguel; Silber,Simão

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,00 R$ 78,70 (-25%) em até 2x de R$ 39,35 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,77 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro traz ao profissional ou empresário da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de uma obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos; identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais e identificar as fontes de financiamento de suas operações de exportação e importação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502095380
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502095380
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 374
Peso 0.59 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVasconcellos,Marco Antonio S.; Lima,Miguel; Silber,Simão

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Negócios Internacionais - 2ª Ed. 2010