Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Gestão de Operações - Na Industria e Nos Serviços - 3ª Ed. Actualizada (Cód: 4058483)

Pinto,João Paulo

Lidel - Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 27,75

R$ 157,25 (-15%) em até 1x no crédito R$ 157,25 (-15%) no boleto
R$ 185,00 em até 6x de R$ 30,83 sem juros
Cartão Saraiva R$ 157,25 (-15%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 20,56 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 6x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Operações - Na Industria e Nos Serviços - 3ª Ed. Actualizada

R$185,00

Descrição

A gestão de operações é a função responsável pela gestão das atividades e dos recursos que produzem os produtos e/ou serviços que as organizações disponibilizam no mercado. Existem vários tipos de empresas que fabricam produtos e/ou fornecem serviços à nossa volta. Em cada livro manuseado, tratamento médico recebido, telefonema ou e-mail enviado existem operações de diferente natureza. Regra geral, o termo operações é utilizado para se referir a atividades ligadas à satisfação dos pedidos dos clientes; para empresas industriais as operações referem-se às atividades de produção e de montagem bem como as atividades de suporte (manutenção, compras, logística, qualidade, entre outras); para empresas de serviços a definição é mais complexa atendendo à particularidade de cada serviço e à sua natureza intangível. Novos desafios e novos conceitos têm vindo a ser apresentados no domínio da gestão das operações. Estes novos desafios e conceitos, complementados com a atualização de métodos e ferramentas provenientes de diferentes áreas de atuação da gestão (industrial e de serviços, pública ou privada) estão na origem da moderna gestão de operações. Ao longo de dez capítulos o autor procurou seguir uma abordagem simples e direta, com uma orientação muito prática, criando desafios aos leitores para que aprofundem os temas ou resolvam exercícios práticos. Nestes capítulos são abordadas as práticas de gestão mais recentes e identificados os atuais e os futuros desafios da gestão de operações. A terminar, e porque acredita nas relações win-win, o autor cedeu os seus proveitos resultantes da venda desta obra a uma instituição de apoio a pessoas com deficiência do Concelho de Vila Nova de Famalicão (http://www.afpad.org).A terceira edição desta obra atualizou uma boa parte do conteúdo original, dando grande ênfase aos serviços e à filosofia lean management.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
I.S.B.N. 9789727577415
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 360
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727577415
Número da edição 3
Ano da edição 2012
AutorPinto,João Paulo