Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Gestão de Operações - Na Industria e Nos Serviços - 3ª Ed. Actualizada (Cód: 4058483)

Pinto,João Paulo

Lidel - Zamboni

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 185,00

Por: R$ 148,00

em até 4x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 140,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


Gestão de Operações - Na Industria e Nos Serviços - 3ª Ed. Actualizada

R$148,00

Descrição

A gestão de operações é a função responsável pela gestão das atividades e dos recursos que produzem os produtos e/ou serviços que as organizações disponibilizam no mercado. Existem vários tipos de empresas que fabricam produtos e/ou fornecem serviços à nossa volta. Em cada livro manuseado, tratamento médico recebido, telefonema ou e-mail enviado existem operações de diferente natureza. Regra geral, o termo operações é utilizado para se referir a atividades ligadas à satisfação dos pedidos dos clientes; para empresas industriais as operações referem-se às atividades de produção e de montagem bem como as atividades de suporte (manuten­ção, compras, logística, qualidade, entre outras); para empresas de serviços a definição é mais complexa atendendo à particularidade de cada serviço e à sua natureza intangível. Novos desa­fios e novos conceitos têm vindo a ser apresen­tados no domínio da gestão das operações. Estes novos desafios e conceitos, complementados com a atualização de métodos e ferramentas prove­nientes de diferentes áreas de atuação da ges­tão (industrial e de serviços, pública ou privada) estão na origem da moderna gestão de opera­ções. Ao longo de dez capítulos o autor procurou seguir uma abordagem simples e direta, com uma orientação muito prática, criando desafios aos leitores para que aprofundem os temas ou resolvam exercícios práticos. Nestes capítulos são abordadas as práticas de gestão mais recentes e identificados os atuais e os futuros desafios da gestão de operações. A terminar, e porque acredita nas relações win-win, o autor cedeu os seus proveitos resultantes da venda desta obra a uma instituição de apoio a pessoas com deficiência do Concelho de Vila Nova de Famalicão (http://www.afpad.org).A terceira edição desta obra atualizou uma boa parte do conteúdo original, dando grande ênfase aos serviços e à filosofia lean management.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
I.S.B.N. 9789727577415
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 360
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9789727577415
Número da edição 3
Ano da edição 2012
AutorPinto,João Paulo