Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Gestão de Processos e a Gestão Estratégica (Cód: 124597)

Almeida,Leo Grieco de

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,90
Cartão Saraiva R$ 45,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Processos e a Gestão Estratégica

R$47,90

Descrição

Este livro mostra, de forma simples e direta, como organizações de qualquer tipo e tamanho podem garantir que seus planos estratégicos sejam realmente utilizados como elementos de gestão no seu dia-a-dia, aplicando conceitos do balanced scorecard, garantindo a devida atenção às suas metas-meio - satisfação de clientes, motivação e capacitação do seu pessoal, conhecimento da marca, etc. -, sem o que o alcance de suas metas-fim - produção, vendas, faturamento, contas a receber, etc. - poderá ser seriamente prejudicado, e que seus processos de produção, administrativos e de negócios se apóiem mutuamente, de forma homogênea e consistente com seus objetivos globais, mesmo que ainda não exista um planejamento estratégico. São apresentados, também, os nove componentes do sucesso. Eles podem ser utilizados como guia para auto-avaliação da organização como um todo, a ser feita pelos seus dirigentes, ou pelos responsáveis por departamentos ou setores. O objetivo é a adoção de ações em casos em que o conceito de fornecedor/cliente internos ainda não esteja sendo devidamente aplicado.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573033878
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573033878
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.26 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAlmeida,Leo Grieco de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Processos e a Gestão Estratégica