Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e Mercados (Cód: 2622490)

Mattar, Fauze Najib

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços, marcas e mercados), reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram esta obra com base em seus próprios conhecimentos teóricos e práticos.

O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos, gerência e gerente de produtos, processo de planejamento de marketing, informação para planejamento de marketing, análise da situação; objetivos e metas de marketing, desenvolvimento e seleção das estratégias de marketing, plano de marketing, métricas e avaliação do desempenho de marketing e novos produtos - desenvolvimento e lançamento.

Recomendado para profissionais de marketing (gerentes de: marketing, grupo de produtos, produto/ mercado/ marca, promoções de vendas, pós-vendas, propaganda etc.) e empresários em geral que desenvolvam suas atividades em empresas pertencentes a todos os segmentos de negócios. Livro-texto para as disciplinas Marketing, Planejamento de Marketing, Gerência de Produtos e Estratégias de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Marketing, Propaganda e Publicidade e Comunicação Social. Texto de consulta para profissionais das áreas de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522448814
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522448817
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Estratégias e Ações para Alcançar e Manter-se "top of Market"
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 444
Peso 0.63 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMattar, Fauze Najib

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Produtos , Serviços , Marcas e Mercados