Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Serviços e Marketing Interno - Série Marketing - 4ª Ed. 2011 (Cód: 3529555)

Pla,Daniel; Spiller,Eduardo Santiago; Da Luz,João Ferreira; Riccelli Galante de Sá,Patricia

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,00
Cartão Saraiva R$ 32,30 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de Serviços e Marketing Interno - Série Marketing - 4ª Ed. 2011

R$34,00

Descrição

No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informações aqui transmitidas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522508730
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522508730
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 162
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPla,Daniel; Spiller,Eduardo Santiago; Da Luz,João Ferreira; Riccelli Galante de Sá,Patricia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Serviços e Marketing Interno - Série Marketing - 4ª Ed. 2011