Frete Grátis
  • Google Plus
  • 123565350
  • 113586

Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de Operações e de Satisfação Dos Clientes (Cód: 121222)

Corrêa,Henrique L.; Caon,Mauro

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 164,00 em até 5x de R$ 32,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 155,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio, educação, consultoria.
Apoiando os gestores de operações hoje, o livro é relevante para um grande número de empresas, não se furtando a tratar atividades operacionais que geram a parcela ´experiência´ vivida pelo cliente e também a parcela ´física´ do pacote de valor entregue ao cliente. Para
isso, sempre que adequado, técnicas da engenharia de produção e da administração industrial foram usadas pelos autores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522433094
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522433097
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 479
Peso 0.66 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCorrêa,Henrique L.; Caon,Mauro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de Operações e de Satisfação Dos Clientes

Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de Operações e de Satisfaç... (Cód: 121222) Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de O... (Cód: 121222)
R$ 164,00
Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de Operações e de Satisfaç... (Cód: 121222) Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio de O... (Cód: 121222)
R$ 164,00