Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de um Centro de Pesquisa Como Fator de Sucesso (Cód: 1969972)

Lousana,Greyce; Accetturi,Conceição

Revinter

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão de um Centro de Pesquisa Como Fator de Sucesso

R$58,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Gestão de um Centro de Pesquisa Como Fator de Sucesso

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Revinter
Cód. Barras 9788537201206
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788537201206
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 131
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLousana,Greyce; Accetturi,Conceição

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de um Centro de Pesquisa Como Fator de Sucesso