Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - 3ª Ed. 2014 (Cód: 7791135)

Chiavenato, Idalberto

MANOLE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 R$ 66,90 (-12%) em até 2x de R$ 33,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas do clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520439210
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520439210
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 270
Peso 0.45 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChiavenato, Idalberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - 3ª Ed. 2014

Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - 3ª Ed. 2014 (Cód: 7791135) Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - ... (Cód: 7791135)
R$ 66,90
Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - 3ª Ed. 2014 (Cód: 7791135) Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória - ... (Cód: 7791135)
R$ 66,90