Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Economia, Política, Mídia e TV (Cód: 8115353)

Reis,Rômulo Meira

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00 R$ 52,20 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 49,59 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A disputado no sistema de pontos corridos tem sido considerado um evento de grande porte e um rentável negócio para patrocinadores, fabricantes de bens de consumo, anunciantes e entidades ligadas ao futebol em geral. Para dar suporte a este campeonato de escala nacional, existe um sistema organizacional próprio administrado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF e operacionalizado pelas Federações Estaduais de Futebol e clubes participantes. Este livro busca apresentar e discutir a coexistência das variáveis política, sociocultural, legal ou jurídica, econômica, mercadológica e mídia e TV, que de forma sinergética constroem e influenciam nas tomadas de decisão desta competição. As múltiplas interferências que essas variáveis promovem foram o foco deste trabalho investigando o processo de construção da gestão esportiva do campeonato brasileiro da Série A. Entrevistados importantes dentro do cenário esportivo nacional e mundial como o Presidente de Honra da FIFA João Havelange foram decisivos para apresentar informações dos bastidores da gestão, que em sua maioria dificilmente cairiam em domínio público. A gestão do esporte merece ser destacada como uma ferramenta fundamental para que todas as nuances que envolvem a competição sejam alavancadas a partir das reflexões sobre os processos de rupturas e continuidades que coexistem dentro do futebol. Assim, compreender sua dinâmica interessa a todos os envolvidos, desde o torcedor ao cartola. Os resultados apresentados no decorrer do livro instigam o leitor a desenvolver a necessária criticidade sobre um tema culturalmente enraizado no Brasil, o futebol, mas agora em uma ótica alicerçada pela criteriosa análise técnico-científica, deixando de lado a passionalidade e até mesmo o esoterismo tão presente quando se fala em futebol brasileiro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788568274026
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788568274026
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 235
Peso 0.24 Kg
Largura 16.00 cm
AutorReis,Rômulo Meira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Economia, Política, Mídia e TV

Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Economia, Política, Mídia e... (Cód: 8115353) Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Econ... (Cód: 8115353)
R$ 52,20
Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Economia, Política, Mídia e... (Cód: 8115353) Gestão do Campeonato Brasileiro de Futebol - Econ... (Cód: 8115353)
R$ 52,20