Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013 (Cód: 4566471)

Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 153,00 R$ 134,60 (-12%) em até 4x de R$ 33,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 127,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps. O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado. O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522473403
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 9788522473403
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 2
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 344
Peso 0.85 Kg
Largura 21.50 cm
AutorUrdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013 (Cód: 4566471) Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013 (Cód: 4566471)
R$ 134,60
Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013 (Cód: 4566471) Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013 (Cód: 4566471)
R$ 134,60