Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão do Composto de Marketing (Cód: 8747899)

Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 123,00 em até 4x de R$ 30,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 123,00 ou em até 6x de R$ 20,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).

O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps.

O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado.

O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil.

Livro-texto para cursos de graduação em Administração, nas disciplinas que estudam o composto de marketing, cursos de Comunicação Social (habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo) e cursos com disciplinas de Marketing. Livro para cursos de pós-graduação (MBA e especialização) em disciplinas de Gestão de Marketing. Também útil no aprimoramento de profissionais e empresários, com interesse na gestão de produto, distribuição, preço e promoção para seus negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522483778
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7712
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 485 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação DEZEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorUrdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Composto de Marketing

Gestão do Composto de Marketing (Cód: 8747899) Gestão do Composto de Marketing (Cód: 8747899)
R$ 123,00
Gestão do Composto de Marketing (Cód: 8747899) Gestão do Composto de Marketing (Cód: 8747899)
R$ 123,00