Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Gestão do Conhecimento (Cód: 1563043)

KLUGE,JÜRGEN

Principia

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 94,60

em até 3x de R$ 31,53 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 89,87 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Gestão do Conhecimento

R$94,60

Descrição

Este livro resulta de um estudo de 40 empresas americanas, europeias e japonesas empreendido pela McKinsey & Company ao longo de dois anos. Pretendia-se perceber até que ponto as chefias dessas empresas utilizavam o conhecimento de que dispunham para atingir um bom desempenho global. Partindo de uma perspectiva abrangente da gestão do conhecimento, os autores vão assinalando os passos que delineiam o enquadramento da empresa, desde os recursos humanos aos sistemas de I&D, e estudando igualmente as técnicas de gestão prática cujo impacte é mais significativo. Faz-se uma análise pormenorizada de seis características do conhecimento que o distinguem da terra, do trabalho e do capital (os bens tradicionais da empresa), sublinhando-se a necessidade de criar uma cultura empresarial que promova a utilização e a partilha do conhecimento. A presente edição analisa ainda a situação de várias empresas portuguesas bem sucedidas em cada uma das áreas analisadas. Jürgen Kluge entrou para a McKinsey de Düsseldorf em 1984 e desempenha actualmente a funções de chefe das operações de consultoria alemãs. É co-autor de Simplicity Wins, Shrink to Grow e Durchstarten zur Spitze.

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Principia
I.S.B.N. 9728500874
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 200
Idioma Português,Português (Portugal)
Cód. Barras 9789728500870
Ano da edição /
AutorKLUGE,JÜRGEN