Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing (Cód: 1974619)

Scharf,Edson Roberto

Visual Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro preenche uma lacuna na literatura gerencial brasileira, ao unir os conceitos de Marketing e de Gestão do Conhecimento.
Parte de três fundamentos que, ao ver do autor, são os caminhos por onde o Marketing tende a trilhar: criação de valor, inovação e relacionamento. Tratados para unir-se em uma única base, a do conhecimento, o livro tem o objetivo de discorrer sobre estratégias mercadológicas sustentáveis e vencedoras.
Em cada capítulo, são apresentadas questões centrais e possibilidades para criação e manutenção de desempenho organizacional superior neste momento de hipercompetição.
Com casos atuais e relevantes, o livro 'Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing' torna-se importante ferramenta para a organização na obtenção de um sólido posicionamento competitivo.
É denso o suficiente para que executivos de Marketing o usem no dia-a-dia, obtendo sucesso na sua área, e leve o bastante para que estudantes pesquisem e conheçam mais consistentemente as atividades que a Gestão do Conhecimento presta ao Marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Visual Books
Cód. Barras 9788575022115
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8575022113
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 254
Peso 0.55 Kg
Largura 16.00 cm
AutorScharf,Edson Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing