Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia Prático (Cód: 9318098)

Statdlober,Juliano

Brasport (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,50 R$ 22,70 (-23%)
Cartão Saraiva R$ 21,57 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Brasport (edi??o digital)
Cód. Barras 9788574527710
Início da Venda 29/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1138
Proteção Drm Não
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 152 (aproximado)
Ano da Publicação 2016
Mês da Publicação MARÇO
Peso 0.00 Kg
AutorStatdlober,Juliano

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia Prático

Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia Prático (Cód: 9318098) Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia ... (Cód: 9318098)
R$ 22,70
Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia Prático (Cód: 9318098) Gestão do Conhecimento Em Serviços de Ti - Guia ... (Cód: 9318098)
R$ 22,70