Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Design - Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação (Cód: 3097318)

Borja de Mozota,Brigitte; Klöpsch,Cássia; Costa,Filipe Campelo Xavier da

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00 em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 96,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Gestão do Design mostra como o design e a gestão podem convergir em uma abordagem filosófica e prática que gera valor, contribui para o desempenho da empresa e tem impacto sobre a visão corporativa. Escrito pela pesquisadora Brigitte Borja de Mozota, autoridade na área, esta obra apresenta um plano prático para integrar os valores, a criatividade, a ética e as inovações do processo de design à administração geral da empresa. Repleto de exemplos reais de empresas como IBM, Sony, Nike e Prada, incluindo oito estudos de caso de empreendimentos nacionais e um português, este livro é uma referência indispensável para profissionais de design, administração, marketing e comunicação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577807826
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 9788577807826
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 344
Peso 0.73 Kg
Largura 17.50 cm
AutorBorja de Mozota,Brigitte; Klöpsch,Cássia; Costa,Filipe Campelo Xavier da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Design - Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação