Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Marketing - Casos e Estratégias (Cód: 4038064)

Avelar,Ediana; Bittencourt,Luís

Iventura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro reúne artigos sobre cases brasileiros de marketing e comunicação empresarial. Quem fala neste livro são hoje Masters of Business Administration, ou melhor dizendo, especialistas em administração de negócios, relatando em seus papers as descobertas de suas pesquisas científicas aplicadas em linguagem direta e profissional. O livro pretende ser um norteador para aqueles que desejam conhecer quais são as melhores práticas e tendências para se obter sucesso em suas organizações. E como o benchmarking é sempre bem vindo para se realizar com maior assertividade uma gestão mais eficiente, o livro traz em suas páginas material inteligente para orientar novos e velhos empreendedores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Iventura
Cód. Barras 9788589335157
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788589335157
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 148
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAvelar,Ediana; Bittencourt,Luís

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Marketing - Casos e Estratégias