Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos (Cód: 2228241)

Machado,Marcio Cardoso

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Cada vez mais as empresas estão precisando fornecer produtos que supram a necessidade de seus consumidores. A conjuntura econômica tem forçado as empresas a lançarem produtos mais baratos, que atendam à demanda por produtos chamados populares. Contudo, a procura por produtos com alta sofisticação tecnológica também se mostra presente nos mais variados mercados. Esta variedade de expectativas por parte dos consumidores força uma constante adequação das atividades de desenvolvimento de produtos.
Este livro apresenta uma metodologia que seja útil para o aumento da eficiência do processo de desenvolvimento de produtos, nos mais diversos nichos de mercado, procurando orientar as empresas para a eliminação de desperdícios e criação de valor não só para o cliente final como também para os demais interessados.
A primeira parte do livro procura ambientar o leitor no contexto de desenvolvimento de produtos, em que são apresentadas diferentes abordagens de representação do processo de desenvolvimento e a sua importância para a organização. A segunda parte é dedicada à apresentação da metodologia para a implementação dos princípios enxutos no processo de desenvolvimento de produtos. A partir de um modelo inicial, o texto explora cada passo da metodologia. A base para elaboração desta metodologia foi a estrutura de gerenciamento de projetos, visto que a condução do processo de desenvolvimento de produtos rumo a um estado enxuto pode ser tratada como um projeto de melhoria.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522449095
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8522449090
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMachado,Marcio Cardoso

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos