Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos (Cód: 2228241)

Machado,Marcio Cardoso

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00

em até 1x de R$ 55,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,25 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Gestão do Processo de Desenvolvimento de Produtos

R$55,00

Descrição

Cada vez mais as empresas estão precisando fornecer produtos que supram a necessidade de seus consumidores. A conjuntura econômica tem forçado as empresas a lançarem produtos mais baratos, que atendam à demanda por produtos chamados populares. Contudo, a procura por produtos com alta sofisticação tecnológica também se mostra presente nos mais variados mercados. Esta variedade de expectativas por parte dos consumidores força uma constante adequação das atividades de desenvolvimento de produtos.
Este livro apresenta uma metodologia que seja útil para o aumento da eficiência do processo de desenvolvimento de produtos, nos mais diversos nichos de mercado, procurando orientar as empresas para a eliminação de desperdícios e criação de valor não só para o cliente final como também para os demais interessados.
A primeira parte do livro procura ambientar o leitor no contexto de desenvolvimento de produtos, em que são apresentadas diferentes abordagens de representação do processo de desenvolvimento e a sua importância para a organização. A segunda parte é dedicada à apresentação da metodologia para a implementação dos princípios enxutos no processo de desenvolvimento de produtos. A partir de um modelo inicial, o texto explora cada passo da metodologia. A base para elaboração desta metodologia foi a estrutura de gerenciamento de projetos, visto que a condução do processo de desenvolvimento de produtos rumo a um estado enxuto pode ser tratada como um projeto de melhoria.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522449090
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 152
Idioma Português
Cód. Barras 9788522449095
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorMachado,Marcio Cardoso